Size: 308 m2
Occupancy: 9 Adults

ATENÇÃO: Nesse momento de Pandemia NÃO estamos fornecendo nenhum material de higiene pessoal, roupas de cama, toalhas e tapete de banheiro. Lembramos tambem que voce deve trazer sua mascara e alcool em gel, sendo estes obrigatórios. CONSULTE A CAPACIDADE MAXIMA DO IMÓVEL, pois a cidade esta com restrições. *MAXIMO 5 A 6 PESSOAS*

Linda Cobertura com 06 quartos, sendo 5 suites, 2 salas de estar, piscina, Sauna, churrasqueira, para ate 14 pessoas, super bem localizada, na 3º rua da praia, cozinha, internet Wifi, garagem para 01 veiculo grande, no coração na Praia do Morro.


Cobertura para familia, sem bagunça, toda reformada ideal para até 12 a 14 pessoas, é equipado com Cozinha e utensílios para o uso do dia a dia em sua estada, proporcionando economia, praticidade e agilidade. O apto possui: Geladeira, fogão, microondas, sanduicheira, pratos, talheres, etc.

Área Externa ampla, pode fazer churrasco, tomar um banho de piscina e usar uma sauna, basta trazer a CARNE, pois a churrasqueira ja esta pronta pra voce usar.

A sala é equipada com TV aberta, WiFi gratuito (não cobramos taxa) e com mesa de jantar com 08 lugares, alem de uma varanda com vista parcial do mar, que recebe suave brisa da orla.

3 quartos com ar-condicionado;
NetFlix
Internet sem Fio
Piscina
Sauna

O prédio esta próximo a supermercados, farmácia, restaurantes, shopping, lojas de conveniência, podendo fazer tudo a pé. Garantindo ao hospede uma boa experiencia ao se hospedar conosco.